Gondomar une Portugal a França

Imagem da notícia: Gondomar une Portugal a França

Em Gondomar decorreu, nos dias 5 e 6 de setembro, a Reunião de Outono da Société d’Exploration Visuelle et d’Electrophysiologie (SEVE), no auditório do Hospital Escola da Universidade Fernando Pessoa, momento que reuniu profissionais de renome, tanto nacionais como internacionais.

Foi uma reunião de cariz internacional, focada no intercâmbio global da Oftalmologia. As ciências da visão exigem formação contínua, porque a evolução dos conhecimentos ao longo do tempo obriga à atualização; daí ser necessário que o profissional acompanhe passo a passo as alterações dos paradigmas.

No fundo, pretendeu-se com este evento criar as condições de colaboração entre as sociedades científicas envolvidas.

Assim, mais de uma centena de oftalmologistas, técnicos e investigadores ligados à área encheram os corredores do Hospital Escola Fernando Pessoa em busca de saber mais, numa procura potenciada pelo programa científico variado e de qualidade.

Também a possibilidade de falar cara a cara com grandes vultos franceses ou espanhóis de reputação internacional, ou assistir aos debates entre profissionais francófonos e lusos sobre as maravilhas e controvérsias das ciências da visão foi motivo de interesse.

Leia a reportagem na íntegra na OftalPro 27, aqui.

7 Outubro 2014
Eventos e Formação

`