Lente Shamir que é uma mais-valia

Imagem da notícia: Lente Shamir que é uma mais-valia

A israelita Shamir dirigiu-se ao 57º Congresso da SPO para dar a conhecer uma lente inovadora.

Susana Craveiro, representante da marca, explicou-nos aquando do 57º Congresso Português de Oftalmologia da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) o que a Atittude III consegue aliar as valências de uma lente progressiva à monofocal.

“É a grande mais-valia, pois confere total liberdade na escolhada armação”, característica que não limita o cliente na altura de optar pelas dimensões dos seusóculos preferidos.

A Attitude Sport é a vertente “mais destinada a quem deseja utilizar óculos na sua atividade física, enquanto que o segmento Fashion compreende o universo mais generalista”, continuou Susana Craveiro.

Esta versatilidade convenceu os oftalmologistas, que visitaram com frequência o ‘stand’ da Shamir.

29 Dezembro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Telemedicina continua a “criar ondas” na oftalmologia

A pandemia de Covid-19 está a transformar a forma como a medicina é praticada em todo o mundo. Novas alternativas para o modus operandi da prestação de cuidados de saúde tradicionais têm sido escolhidas durante estes tempos incertos.

Ler mais 22 Setembro 2020
AtualidadeOftalmologia

Covid-19: oftalmologistas precisam de vigiar manifestações oculares

No final de março, foi publicado na JAMA Ophthalmology o primeiro relatório sobre 12 casos de conjuntivite em 38 pacientes hospitalizados com Covid-19 na província de Hubei, na China. Essas descobertas foram cruciais para espalhar o alarme sobre uma possível infeção por SARS-CoV-2 através do olho e a necessidade de proteger os profissionais de saúde visual.

Ler mais 16 Setembro 2020
AtualidadeOftalmologia