Lente Shamir que é uma mais-valia

Imagem da notícia: Lente Shamir que é uma mais-valia

A israelita Shamir dirigiu-se ao 57º Congresso da SPO para dar a conhecer uma lente inovadora.

Susana Craveiro, representante da marca, explicou-nos aquando do 57º Congresso Português de Oftalmologia da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) o que a Atittude III consegue aliar as valências de uma lente progressiva à monofocal.

“É a grande mais-valia, pois confere total liberdade na escolhada armação”, característica que não limita o cliente na altura de optar pelas dimensões dos seusóculos preferidos.

A Attitude Sport é a vertente “mais destinada a quem deseja utilizar óculos na sua atividade física, enquanto que o segmento Fashion compreende o universo mais generalista”, continuou Susana Craveiro.

Esta versatilidade convenceu os oftalmologistas, que visitaram com frequência o ‘stand’ da Shamir.

29 Dezembro 2014
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Marcelo Rebelo de Sousa nas comemorações da BIAL

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, condecorou esta terça-feira (25) o colaborador mais antigo da maior farmacêutica portuguesa. A distinção foi entregue no âmbito das comemorações dos 100 anos do laboratório, no dia em que se realiza a conferência BIAL 100 Years – Shaping the future, na Fundação Serralves (Porto).

Ler mais 25 Junho 2024
Atualidade

Consumo de drogas poderá causar deficiência visual

Gerardo Gleason, especialista mexicano em tecnologia para cirurgias oftalmológicas, alertou que “o consumo de substâncias psicoativas, naturais ou sintéticas, que atuam no sistema nervoso gerando alterações nas funções que regulam pensamentos, emoções e comportamento, aumentam as hipóteses de deficiência visual ou cegueira”, revela a Lusa.

Ler mais 21 Junho 2024
Atualidade