Um congresso que garante convívio científico

Imagem da notícia: Um congresso que garante convívio científico

O Congresso EVER 2014, que decorreu na cidade francesa de Nice de 1 a 4 de outubro, contou com vários momentos científicos, que destacaram as novidades e técnicas mais bem-sucedidas relativamente a cirurgias e métodos de diagnóstico.

Para além de palestras, simpósios de interesse especial, apresentações de relevo, comunicações livres e ‘posters’, este evento contou com o curso da European University Professors of Ophthalmology (EUPO), mais uma oportunidade de os profissionais enaltecerem laços de amizade e científicos nesta reunião.

“A edição de 2014 em Nice foi extremamente bem sucedida em termos de ciência excelente e número de participantes”, pode-se ler no ‘site’ da EVER.

Os momentos sociais estiveram garantidos, aproveitando em pleno o cenário perfeito da Riviera Francesa.

No dia 1 de outubro decorreu a festa de receção aos congressistas, no centro de convenções Nice Acropolis, e no dia 3 teve lugar o jantar do evento, no Hotel Negresco.

O próximo Congresso EVER, igualmente em Nice, vai acontecer entre os dias 7 e 10 de outubro de 2015.

Leia o artigo na íntegra na próxima OftalPro.

19 Janeiro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Essilor Portugal com distinção Selo COVID OUT

A Essilor Portugal foi distinguida com a atribuição do Selo COVID OUT atribuído pela entidade certificadora ISQ - Instituto de Soldadura e Qualidade, após auditar as respetivas instalações e medidas de segurança presentes.

Ler mais 23 Outubro 2020
AtualidadeLentes e equipamentos