Um livro para prever situações clínicas

Imagem da notícia: Um livro para prever situações clínicas

A LIDEL reuniu nove especialistas em oftalmologia para conceber o “Oftalmologia Básica em Medicina Familiar”, um livro de oito capítulos dedicado a esta especialidade.

Face à diversidade de situações clínicas do foro oftalmológico, cuja gravidade pode variar, é fundamental que os médicos de família tenham ao seu dispor uma ferramenta que lhes permita conhecer os sinais e sintomas dos diferentes problemas oftalmológicos.

“O livro “Oftalmologia Básica em Medicina Familiar”, que tenho o privilégio de vos apresentar (…), [constitui] um excelente guia prático que (…) irá contribuir sem dúvida para uma melhor qualidade na prestação de cuidados”, considerou António Ramalho, coordenador do livro.

Saiba mais na OftalPro 27.

19 Fevereiro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

“Em 2050, uma em cada duas pessoas vão sofrer de miopia”

O alerta é da OMS sublinhado pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra. No Dia Mundial da Visão a instituição chama atenção para a excessiva exposição de crianças a dispositivos eletrónicos. 80% de todas as causas de deficiência visual são evitáveis ou podem ser tratáveis mediante prevenção adequada.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeOftalmologia