“A oculoplástica está a afirmar-se”

Imagem da notícia: “A oculoplástica está a afirmar-se”

Sandra Prazeres, ex-coordenadora do Grupo Português de Patologia, Oncologia e Genética Ocular, falou-nos sobre o futuro da oculoplástica, aquando da Reunião Conjunta do Grupo Português de Patologia, Oncologia e Genética Ocular (GPPOGO), do Grupo Português de Oculoplástica e Órbita (GPOO) e do Grupo Português de Inflamação Ocular (GPIO).

“A subespecialidade de oculoplástica está a afirmar-se no nosso país com determinação e valor. Estas reuniões são sempre importantes pela partilha de conhecimentos e pelo convívio de colegas da mesma área de trabalho dos vários pontos do país”, afirmou Sandra Prazeres, acrescentando que o seu papel foi coordenar este grupo, incentivando – através de cursos e reuniões – a partilha de conhecimentos entre colegas de diferentes escolas e a formação dos colegas mais novos, para que tenham bases necessárias à resolução dos casos mais rotineiros e referenciação dos restantes”.

Saiba mais na OftalPro 28!

23 Fevereiro 2015
Entrevistas

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Rufino Silva, novo presidente da SPO, em entrevista

Formação científica e educação médica, revisão dos estatutos, defesa do ato médico em oftalmologia e indexação internacional da revista da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO). São estes os principais desafios que Rufino Silva, recém-eleito presidente da SPO, projeta para o próximo biénio.

Ler mais 18 Fevereiro 2021
Entrevistas