“A oculoplástica está a afirmar-se”

Imagem da notícia: “A oculoplástica está a afirmar-se”

Sandra Prazeres, ex-coordenadora do Grupo Português de Patologia, Oncologia e Genética Ocular, falou-nos sobre o futuro da oculoplástica, aquando da Reunião Conjunta do Grupo Português de Patologia, Oncologia e Genética Ocular (GPPOGO), do Grupo Português de Oculoplástica e Órbita (GPOO) e do Grupo Português de Inflamação Ocular (GPIO).

“A subespecialidade de oculoplástica está a afirmar-se no nosso país com determinação e valor. Estas reuniões são sempre importantes pela partilha de conhecimentos e pelo convívio de colegas da mesma área de trabalho dos vários pontos do país”, afirmou Sandra Prazeres, acrescentando que o seu papel foi coordenar este grupo, incentivando – através de cursos e reuniões – a partilha de conhecimentos entre colegas de diferentes escolas e a formação dos colegas mais novos, para que tenham bases necessárias à resolução dos casos mais rotineiros e referenciação dos restantes”.

Saiba mais na OftalPro 28!

23 Fevereiro 2015
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“A verdadeira visão vem da mente”

Quem o diz é Tarris Marie, autora estreante do livro Blaque Pearle e criadora artística, que foi diagnosticada com a doença de Stargardt aos 30 anos. Para ela o mundo é atualmente um espaço de “possibilidades infinitas” que lhe fez encontrar novos caminhos. O seu livro de estreia é o rosto de uma criadora artística que usa “fragmentos da vida, imaginação e experiências para contar histórias”.

Ler mais 22 Abril 2024
Entrevistas

“Temos a missão de simplificar a saúde”

A DocBay surge em 2023, numa ideia que nasce da necessidade de trazer "software moderno para simplificar a área da saúde, marcada por complexidade, tanto na experiência de acesso à saúde para o paciente como no trabalho do médico".

Ler mais 18 Abril 2024
Entrevistas