Um congresso versátil

Imagem da notícia: Um congresso versátil

O último Congresso Português de Oftalmologia da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) contou com um abrangente programa científico.

“Como tem vindo a ser recorrente neste congresso, o principal atrativo é a oportunidade de assistir, num só espaço, às novidades tecnológicas e científicas, que anualmente este congresso junta. Com efeito, reúnem-se centenas de profissionais de todo o mundo, atraídos por esta oportunidade e pela hipótese de interagirem com outros profissionais da visão da mesma área, sejam amigos ou vultos importantes, como é o caso dos oradores.

O programa científico foi completo, tendo abrangido as várias áreas da Oftalmologia, desde a Córnea, Inflamação Ocular, Oncologia Ocular, Catarata, Neuroftalmologia, Glaucoma, Contactologia, Oftalmologia Pediátrica, Estrabismo, Oculoplástica, Órbita, Traumatologia, com especial enfoque na Cirurgia Refrativa e Retina, os temas principais do congresso.

Contou com um número recorde de trabalhos aceites: 450 apresentações de destaque, desde dezenas de comunicações livres, pósteres, vídeos, para além das nove conferências magistrais com mesa, seis palestras, 19 simpósios, apresentações especiais (como apresentação da monografia SPO de 300 páginas “Neuroftalmologia baseada na evidência”, a “Novas fronteiras na correção do astigmatismo” da Alcon Cirurgia, ou os almoços SPILM, Novartis e Alimera Sciences, subordinados a temas específicos), 10 cursos e dois workshops”.

Saiba mais na OftalPro 28!

24 Fevereiro 2015
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`