Linkedcare é sinónimo de “premissa muito simples”

Imagem da notícia: Linkedcare é sinónimo de “premissa muito simples”

Nuno Pacheco, um dos fundadores da linkedcare, considerou-nos em que consiste o modelo desta empresa.

“O modelo da linkecare baseia-se numa premissa muito simples: ser gratuita e acessível a todos. Como a plataforma não tem custos, porque quisemos evitar todas as barreiras ao seu uso, as nossas fontes de receita estão diretamente ligadas ao número de utilizadores da aplicação e, consequentemente, à publicidade associada.

A nossa estratégia teve um efeito imediato e fez com que o número de adesões crescesse a uma velocidade alucinante. A nossa missão é criar impacto na área da saúde e isso não se faz com 10 mil, 50 mil ou 100 mil utilizadores, mas sim com muitos milhões de “assinaturas”. Decidimos, portanto, iniciar com o processo de internacionalização da linkedcare. Temos, para já, acordos com a Irlanda e com o Brasil e, em 2015, qeremos estar nos EUA”.

Saiba mais na OftalPro 27!

25 Março 2015
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“A oftalmologia é uma especialidade muito bonita e gratificante”

Quem o diz é Andreia Rosa, médica oftalmologista no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) e na Unidade de Oftalmologia de Coimbra (UOC). A OftalPro foi conhecer esta médica oftalmologista que vê a oftalmologia como uma especialidade “muito bonita e gratificante”.

Ler mais 8 Julho 2022
EntrevistasOftalmologia

HE-UFP acolhe alunas ucranianas no serviço de oftalmologia

O Hospital-Escola da Universidade Fernando Pessoa (HE-UFP) está a acolher estudantes de medicina provenientes da Kharkiv National Medical University no serviço de oftalmologia. Sandra Guimarães, médica oftalmologista e coordenadora deste serviço, e as duas alunas que integram o estágio falaram com a OftalPro sobre esta iniciativa que, apesar da guerra, já estava prevista.

Ler mais 6 Julho 2022
EntrevistasOftalmologia

“Este livro é reflexo do respeito e gratidão pelas crianças que acompanhamos”

A parentalidade e pedagogia foram o catalisador para o nascimento de uma obra “útil”, onde se pudesse abordar o tema da utilização de óculos nas crianças e o tratamento da ambliopia. As médicas Rita Couceiro e Joana Portelinha são as autoras do livro infantil “Os Óculos Mágicos”, uma obra que contou com a ilustração de Natalina Cóias e que procura “criar uma estória com a qual as crianças se possam identificar”.

Ler mais 4 Julho 2022
AtualidadeEntrevistas