Linkedcare é sinónimo de “premissa muito simples”

Imagem da notícia: Linkedcare é sinónimo de “premissa muito simples”

Nuno Pacheco, um dos fundadores da linkedcare, considerou-nos em que consiste o modelo desta empresa.

“O modelo da linkecare baseia-se numa premissa muito simples: ser gratuita e acessível a todos. Como a plataforma não tem custos, porque quisemos evitar todas as barreiras ao seu uso, as nossas fontes de receita estão diretamente ligadas ao número de utilizadores da aplicação e, consequentemente, à publicidade associada.

A nossa estratégia teve um efeito imediato e fez com que o número de adesões crescesse a uma velocidade alucinante. A nossa missão é criar impacto na área da saúde e isso não se faz com 10 mil, 50 mil ou 100 mil utilizadores, mas sim com muitos milhões de “assinaturas”. Decidimos, portanto, iniciar com o processo de internacionalização da linkedcare. Temos, para já, acordos com a Irlanda e com o Brasil e, em 2015, qeremos estar nos EUA”.

Saiba mais na OftalPro 27!

25 Março 2015
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“A minha vida mudou drasticamente. Tive de aprender a ver com novos olhos”

Diagnosticada com a doença de Stargardt aos 30 anos, o mundo de Tarris Marie é atualmente um espaço de “possibilidades infinitas” que lhe fez encontrar novos caminhos nas artes, como a escrita ou o teatro. O livro de estreia, Blaque Pearle, é o rosto de uma criadora artística que usa “fragmentos da vida, imaginação e experiências para contar histórias”. 

Ler mais 28 Março 2024
Entrevistas

“Iremos alargar a nossa oferta de produtos”

Pedro Antunes, managing director da Ursapharm, concedeu uma entrevista à OftalPro e falou sobre as novidades para o futuro, nomeadamente a “introdução de medicamentos” e o alargamento a outros segmentos de mercado. “Faz parte do plano de desenvolvimento da empresa o contínuo lançamento de novos produtos dirigidos à oftalmologia e para outras especialidades”, explicou.

Ler mais 31 Janeiro 2024
Entrevistas