Linkedcare é sinónimo de “premissa muito simples”

Imagem da notícia: Linkedcare é sinónimo de “premissa muito simples”

Nuno Pacheco, um dos fundadores da linkedcare, considerou-nos em que consiste o modelo desta empresa.

“O modelo da linkecare baseia-se numa premissa muito simples: ser gratuita e acessível a todos. Como a plataforma não tem custos, porque quisemos evitar todas as barreiras ao seu uso, as nossas fontes de receita estão diretamente ligadas ao número de utilizadores da aplicação e, consequentemente, à publicidade associada.

A nossa estratégia teve um efeito imediato e fez com que o número de adesões crescesse a uma velocidade alucinante. A nossa missão é criar impacto na área da saúde e isso não se faz com 10 mil, 50 mil ou 100 mil utilizadores, mas sim com muitos milhões de “assinaturas”. Decidimos, portanto, iniciar com o processo de internacionalização da linkedcare. Temos, para já, acordos com a Irlanda e com o Brasil e, em 2015, qeremos estar nos EUA”.

Saiba mais na OftalPro 27!

25 Março 2015
Entrevistas

PUBLICIDADE
|MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

Paulo Ferreira, ocularista na Moutinho Ópticas, em entrevista

É na Avenida Rodrigues de Freitas que encontramos o espaço que a Moutinho Ópticas dedica à prótese ocular, um dos serviços de bandeira da histórica ótica portuense. No local é desenvolvido um trabalho que visa a mitigação dos impactos que a perda de um olho pode ter. Estivemos à conversa com Paulo Ferreira, especialista e ocularista de profissão, sobre o seu percurso e ainda sobre esta área “nobre”

Ler mais 29 Setembro 2021
AtualidadeEntrevistas