A visão da Hoya sobre a inovação

Imagem da notícia: A visão da Hoya sobre a inovação

A busca constante de inovação por parte da Hoya apoia-se em exaustivas análises de clientes, processos e produtos. Para reunir os nossos conhecimentos, perspetivas e experiências na área da ótica, a Hoya criou InnoVision.

Innovision é a plataforma a partir da qual a Hoya desenvolve as suas novas tecnologias, desenhos e serviços. InnoVision explica como a Hoya cria os seus produtos e demonstra que todos os produtos e tecnologias da Hoya são desenhados com o usuário final em mente.

Baseia-se em quatro pilares, cada um dos quais representa um aspecto vital dentro dos processos de total inovação e estão relacionados entre si.

1. A Perceção Visual
A Hoya tem em funcionamento diversos programas científicos para analisar e compreender o nível de sensibilidade individual perante as imagens turvas e o seu nível de aceitação.
Embora o olho humano não a perceba, a visão desfocada influencia na forma como vemos o mundo que nos rodeia. Neste pilar, o objetivo principal consiste em minimizar a possibilidade de que surja desconforto relacionado com a visão desfocada.

2. A Experiência Visual
Gerando a correção mais precisa para cada graduação através de uma prescrição otimizada, tendo em conta as condições reais de utilização.

3. A Verificação do Desenho
Simulação e verificação constante do desenho ótico final para alcançar o máximo rendimento e conforto para o usuário, em todas as circunstâncias e situações.

4. O Comportamento Humano
A Hoya é capaz de criar a combinação perfeita entre os seus produtos e o usuário, monitarizando o comportamento das pessoas e analisando as suas necessidades e exigências para cada estilo de vida.

 

18 Setembro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

“Em 2050, uma em cada duas pessoas vão sofrer de miopia”

O alerta é da OMS sublinhado pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra. No Dia Mundial da Visão a instituição chama atenção para a excessiva exposição de crianças a dispositivos eletrónicos. 80% de todas as causas de deficiência visual são evitáveis ou podem ser tratáveis mediante prevenção adequada.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeOftalmologia