ALM-Oftalmolaser celebra “20 anos de sucesso”

Imagem da notícia: ALM-Oftalmolaser celebra “20 anos de sucesso”

A clínica ALM-Oftalmolaser comemora 20 anos de existência e festejou em grande, no Hotel Altis Belém, em Lisboa, no passado dia 11 de dezembro. Antes do habitual jantar de Natal da empresa, houve um cocktail para ilustres convidados, como Francisco Pinto Balsemão, Bárbara Guimarães, Ana Rita Clara e Nicolau Breyner.

No início do jantar, foi tempo de discurso dos quatro acionistas da ALM. António Castanheira Dinis, médico oftalmologista há cerca de 40 anos, e membro fundador da clínica, agradeceu a presença de todos e disse que o importante é falar do futuro. “E o futuro está na abertura de um novo bloco operatório, com mais espaço de recobro, em novas instalações, junto da clínica em Lisboa, cujas obras já começaram. Estamos de parabéns pelos 20 anos de sucesso e que venham mais 20”. Em entrevista à OftalPro, Castanheira Dinis referiu também que nas novas instalações haverá mais consultas e exames, assim como um maior investimento em investigação científica. “A oftalmologia em Portugal é muito boa. Está a par do que se faz a nível mundial”, remata.

“Esta nossa aposta nas novas instalações vem no sentido de colmatar uma dificuldade de gestão na área do recobro. E ainda bem. Porque indica que cada vez há mais pacientes que nos escolhem e nós queremos que estejam confortáveis em todas as etapas”, conta Adriano Aguilar, médico oftalmologista há mais de 35 anos e antigo diretor do Centro Oftalmológico de Lisboa. Refere que a clínica recebe “cerca de 60.000 pacientes por ano e faz cerca de 3.000 cirurgias, sendo a catarata a vertente mais habitual”.

Com casa cheia para o jantar de Natal, entre equipa e convidados, as palavras são sempre positivas. Florindo Esperancinha, médico oftalmologista, atual diretor do Centro Oftalmológico do British Hospital, em Lisboa, e antigo membro da ALM, diz como esta clínica “sempre foi muito correta na gestão dos médicos. Nem sempre é fácil gerir estas situações, mesmo na área financeira, e a ALM foi sempre clara e transparente, mantendo uma relação franca com todos os membros da equipa”.

Saiba mais na próxima edição da OftalPro!

16 Dezembro 2015
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`