Iberoftal abriu em Braga

Imagem da notícia: Iberoftal abriu em Braga

Localizado no coração de Braga, na Rua Dom Afonso Henriques (junto à Sé), o novo pólo da Iberoftal inaugurou a 26 de setembro. Falámos com o médico oftalmologista Manuel Castro Neves, o diretor clínico, a propósito deste projeto.

OftalPro: Porquê a abertura de um pólo da Iberoftal em Braga?

Manuel Castro Neves: A Iberoftal – Clínica Oftalmológica de Braga é a continuidade de um consultório já existente e que, desta forma, se expande largamente para agregar elementos do corpo clínico da Iberoftal que estavam com atividade dispersa por pequenas unidades na cidade. Assim sendo, tornámos o novo espaço numa unidade de excelência com todas as valências e equipamentos da prática oftalmológica ambulatória, dando resposta integral às necessidades da população.

Saiba mais na OftalPro 31!

 

29 Dezembro 2015
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Consumo de drogas poderá causar deficiência visual

Gerardo Gleason, especialista mexicano em tecnologia para cirurgias oftalmológicas, alertou que “o consumo de substâncias psicoativas, naturais ou sintéticas, que atuam no sistema nervoso gerando alterações nas funções que regulam pensamentos, emoções e comportamento, aumentam as hipóteses de deficiência visual ou cegueira”, revela a Lusa.

Ler mais 21 Junho 2024
Atualidade

OftalPro completa 15 anos

A revista dirigida aos profissionais da oftalmologia alcança em 2024 o seu 15º aniversário. Nascida em 2009, a OftalPro publicou já 65 edições da sua revista, vincada pela aposta na publicação em papel, sem nunca descurar o contacto mais direto e imediato proporcionado pelas novas tecnologias que avançaram na sociedade desde a sua criação.

Ler mais 20 Junho 2024
Atualidade