Alcon apresenta as Systane Hydration

Imagem da notícia: Alcon apresenta as Systane Hydration

As gotas oftálmicas lubrificantes Systane Hydration são a aposta mais recente da Alcon no tratamento da síndrome do olho seco.

Segundo a marca, as gotas proporcionam um alívio temporário do ardor e irritação causados pela secura ocular, especialmente em doentes que necessitem de uma maior hidratação e lubrificação do olho, que permita a regeneração das células danificadas na superfície ocular.

O ácido hialurónico (hialuronato sódico) e hidroxipropil guar (HP-guar) são a combinação que permite a regeneração das células danificadas na superfície ocular.

 

30 Dezembro 2015
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Novo confinamento: oftalmologistas podem abrir portas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, mas com novas exceções. É o caso da oftalmologia.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeOftalmologia

Mais literacia em saúde com o projeto “A Saúde no Saber”

A Ciência Viva - Agência Nacional de Cultura Científica e Tecnológica, no âmbito do concurso “Comunicar Saúde”, que visa promover a literacia em saúde em Portugal, atribuiu 20 mil euros ao projeto “A Saúde no Saber”, do Centro de Neurociências e Biologia Celular (CNC) da Universidade de Coimbra (UC).

Ler mais 13 Janeiro 2021
Atualidade