“Prémio melhor trabalho de Investigação da SEO 2015”

Imagem da notícia: “Prémio melhor trabalho de Investigação da SEO 2015”

Durante o 91º Congresso da SEO (Sociedad Española de Oftalmologia), realizado recentemente em Sevilha, o projeto “Sistemas Genéticos para un nuevo abordage del riesgo de progresión de la retinopatia diabética” foi galardoado como o melhor trabalho na Área da Investigação Oftalmológica no ano de 2015.

Este trabalho, realizado no âmbito de uma investigação translacional, foi liderado por Maria Dolores Pinazo-Dúran da Unidade de Investigação Oftalmológica Santiago Grisolía de Valência e englobou mais quatro Centros de Investigação em Espanha e o Serviço de Oftalmologia do Centro Hospitalar Entre Douro e Vouga.

De Portugal fazem parte integrante da equipa de Investigação José Salgado-Borges, Lilianne Duarte e Cristina Campos Borges, ambas estudantes de doutoramento da Universidade de Valência.

31 Dezembro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Leadership Online Series aponta a 3.ª sessão

A terceira sessão do evento acontece na próxima sexta-feira, 18 de junho e vai contar com a participação de Michael Brennan, Tamara Fountain, José Beniz, Maria Frazão e Wanjiku Mathenge.

Ler mais 16 Junho 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

CIRP 2021 promove diálogo e entrega prémios

O CIRP 2021 – Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, decorreu no passado fim de semana (12 e 13 junho), em Albufeira.

Ler mais 15 Junho 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia