DAILIES® AquaComfort Plus agora disponíveis de +8.00 a -15.00D

Imagem da notícia: DAILIES® AquaComfort Plus agora disponíveis de +8.00 a -15.00D

A Alcon disponibliza para o mercado as lentes de contacto DAILIES® AquaComfort Plus®, “as únicas lentes de contacto do mercado fabricadas com um material específico de substituição diária, o PVA (álcool polivinílico)”, agora com parâmetros alargados de +8.00D a -15.00D.

A Alcon aposta assim nas duas lentes DAILIES® AquaComfort Plus® para permitir que os profissionaios da visão possam adaptar convenientemente as lentes à maioria das pessoas mediante a correção dos erros refrativos mais frequentes, agora para graduações mais elevadas.

13 Maio 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO
`

Notícias relacionadas

I3O com passatempo nas redes sociais

O “Giveaway” oferece uma viagem à ilha da Madeira para duas pessoas e decorre até 1 de outubro de 2023 às 15 horas (hora de Lisboa, Portugal Continental), com o vencedor a ser anunciado nesse mesmo dia.

Ler mais 26 Setembro 2023
Atualidade

APLL com caminhada solidária

Reunir a população, doentes e sobreviventes de cancro e famílias numa verdadeira caminhada solidária. É este o objetivo da Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas (APLL), que, este sábado, 23 de setembro, a partir das 10h00, no Porto, promove a primeira edição da "Caminhada das Pontes". A iniciativa é promovida em parceria com a União de Freguesias do Centro Histórico do Porto e conta com o apoio da Abbvie e da Roche.

Ler mais 19 Setembro 2023
Atualidade

HDS participa em projeto inovador

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) faz parte de um projeto inovador no âmbito da Agenda Mobilizadora Health from Portugal, financiada pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). No HDS, o projeto será no âmbito do tratamento cirúrgico da obesidade e das cataratas.

Ler mais 13 Setembro 2023
Atualidade