Mercado da oftalmologia é valioso

Imagem da notícia: Mercado da oftalmologia é valioso

Até 2021 o mercado da oftalmologia pode valer 58,05 mil milhões de dólares, segundo o estudo recente da Medical Market Research.

O documento é segmentado em produtos, indicadores chave, ameaças, oportunidades e desafios, numa escala mundial.

No “Ophthalmology Devices Market” os investigadores contabilizaram 257 tabelas de mercado e 55 ilustrações, ao longo de 288 páginas, e estimam que a taxa composta de crescimento anual cresça 3,7 por cento de 2016 a 2021.

A crescente população geriátrica, as causas relacionadas com as doenças oculares e os avanços tecnológicos em oftalmologia são os fatores chave que guiarão os valores de crescimento, no entanto indicadores como a estrutura de reembolso e a falta de seguros de saúde em países subdesenvolvidos são aspetos negativos.

O segmento dos equipamentos para cuidados de visão é o que maior percentagem ocupa na indústria, pelo aumento de pacientes de distúrbios oculares e uma maior perceção pela saúde ocular nos países desenvolvidos. No entanto, os instrumentos cirúrgicos representarão o maior crescimento, devido às crescentes incidências e prevalências de doenças oculares como a catarata, glaucoma, erros de refração e retinopatia diabética.

Embora o mercado americano seja o mais expressivo, devido à maior consciencialização dos pacientes, equipamentos avançados, presença de canais bem estabelecidos, o mercado asiático é o que mais crescerá, pelo aumento da população geriátrica, produto interno bruto crescente e reforço da presença das principais marcas na região ásia.pacífico. O mercado europeu situa-se entre estes últimos, a um ritmo crescente.

O estudo revela que os principais nomes da indústria serão a Alcon Inc., Essilor International, Johnson & Johnson, Abbott Medical Optics, Bausch & Lomb, Haag-Streit, Topcon Corporation, Carl Zeiss Meditec AG, Nidek Co. Ltd., e Ziemer Ophthalmic Systems AG, pela presença de mercado, lançamento de produtos, acordos, colaborações e expansão geográfica.

 

16 Maio 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
https://www.oftalpro.pt/wp-content/uploads/2022/11/BANNER-MIDO_OPTICA-E-OFTAL.gif
`

Notícias relacionadas

Oftalmologia marca presença na MIDO 2023

A conferência "Oftalmologia, óptica e optometria: as novas tecnologias e o futuro", será um dos motivos a ter em conta na edição deste ano da exposição internacional MIDO, que se realiza de 4 a 6 de fevereiro, em Milão, Itália.

Ler mais 23 Janeiro 2023
Atualidade

Qual o Futuro da Tecnologia nos Cuidados de Saúde?

A tecnologia e inovação estão de mãos dadas e vão acelerar durante o resto da década à medida que as empresas, os governos e os indivíduos se adaptarem às novas realidades, como a deslocalização, descarbonização, demografia e tensões geopolíticas.

Ler mais 20 Janeiro 2023
Atualidade