Mercado da oftalmologia é valioso

Imagem da notícia: Mercado da oftalmologia é valioso

Até 2021 o mercado da oftalmologia pode valer 58,05 mil milhões de dólares, segundo o estudo recente da Medical Market Research.

O documento é segmentado em produtos, indicadores chave, ameaças, oportunidades e desafios, numa escala mundial.

No “Ophthalmology Devices Market” os investigadores contabilizaram 257 tabelas de mercado e 55 ilustrações, ao longo de 288 páginas, e estimam que a taxa composta de crescimento anual cresça 3,7 por cento de 2016 a 2021.

A crescente população geriátrica, as causas relacionadas com as doenças oculares e os avanços tecnológicos em oftalmologia são os fatores chave que guiarão os valores de crescimento, no entanto indicadores como a estrutura de reembolso e a falta de seguros de saúde em países subdesenvolvidos são aspetos negativos.

O segmento dos equipamentos para cuidados de visão é o que maior percentagem ocupa na indústria, pelo aumento de pacientes de distúrbios oculares e uma maior perceção pela saúde ocular nos países desenvolvidos. No entanto, os instrumentos cirúrgicos representarão o maior crescimento, devido às crescentes incidências e prevalências de doenças oculares como a catarata, glaucoma, erros de refração e retinopatia diabética.

Embora o mercado americano seja o mais expressivo, devido à maior consciencialização dos pacientes, equipamentos avançados, presença de canais bem estabelecidos, o mercado asiático é o que mais crescerá, pelo aumento da população geriátrica, produto interno bruto crescente e reforço da presença das principais marcas na região ásia.pacífico. O mercado europeu situa-se entre estes últimos, a um ritmo crescente.

O estudo revela que os principais nomes da indústria serão a Alcon Inc., Essilor International, Johnson & Johnson, Abbott Medical Optics, Bausch & Lomb, Haag-Streit, Topcon Corporation, Carl Zeiss Meditec AG, Nidek Co. Ltd., e Ziemer Ophthalmic Systems AG, pela presença de mercado, lançamento de produtos, acordos, colaborações e expansão geográfica.

 

16 Maio 2016
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Indo integra grupo Rodenstock para “acelerar o seu crescimento”

Após vários anos de “crescimento sustentado e incremento de quota de mercado”, a Indo irá integrar-se no grupo Rodenstock para “impulsionar” o seu negócio. Estima-se que a transação fique completa no terceiro trimestre de 2022 e está sujeita à aprovação das habituais autoridades de concorrência.

Ler mais 20 Maio 2022
AtualidadeInstitucionalOftalmologia

APOR promove Petição Pública em defesa dos Ortoptistas

Num documento dirigido ao Presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva, a petição defende, entre outros pontos, “o direito a exercer a profissão sem penalização” e “o direito de escolha e acesso do cidadão beneficiário da ADSE a cuidados de saúde na área da visão prestados por Ortoptistas”.

Ler mais 17 Maio 2022
AtualidadeÓtica

Catarata: cirurgia pode diminuir risco de demência

De acordo com um estudo realizado nos EUA, e publicado no jornal científico JAMA Internal Medicine, da Associação Médica Americana, “indivíduos idosos com catarata que foram submetidos à cirurgia tiveram um risco menor de desenvolver demência”.

Ler mais 16 Maio 2022
AtualidadeOftalmologia