Mercado da oftalmologia é valioso
Até 2021 o mercado da oftalmologia pode valer 58,05 mil milhões de dólares, segundo o estudo recente da Medical Market Research.
O documento é segmentado em produtos, indicadores chave, ameaças, oportunidades e desafios, numa escala mundial.
No “Ophthalmology Devices Market” os investigadores contabilizaram 257 tabelas de mercado e 55 ilustrações, ao longo de 288 páginas, e estimam que a taxa composta de crescimento anual cresça 3,7 por cento de 2016 a 2021.
A crescente população geriátrica, as causas relacionadas com as doenças oculares e os avanços tecnológicos em oftalmologia são os fatores chave que guiarão os valores de crescimento, no entanto indicadores como a estrutura de reembolso e a falta de seguros de saúde em países subdesenvolvidos são aspetos negativos.
O segmento dos equipamentos para cuidados de visão é o que maior percentagem ocupa na indústria, pelo aumento de pacientes de distúrbios oculares e uma maior perceção pela saúde ocular nos países desenvolvidos. No entanto, os instrumentos cirúrgicos representarão o maior crescimento, devido às crescentes incidências e prevalências de doenças oculares como a catarata, glaucoma, erros de refração e retinopatia diabética.
Embora o mercado americano seja o mais expressivo, devido à maior consciencialização dos pacientes, equipamentos avançados, presença de canais bem estabelecidos, o mercado asiático é o que mais crescerá, pelo aumento da população geriátrica, produto interno bruto crescente e reforço da presença das principais marcas na região ásia.pacífico. O mercado europeu situa-se entre estes últimos, a um ritmo crescente.
O estudo revela que os principais nomes da indústria serão a Alcon Inc., Essilor International, Johnson & Johnson, Abbott Medical Optics, Bausch & Lomb, Haag-Streit, Topcon Corporation, Carl Zeiss Meditec AG, Nidek Co. Ltd., e Ziemer Ophthalmic Systems AG, pela presença de mercado, lançamento de produtos, acordos, colaborações e expansão geográfica.
16 Maio 2016
Atualidade