Kodak Lens: “see the colors of life”

Imagem da notícia: Kodak Lens: “see the colors of life”

Todos os dias nos deparamos com paisagens magníficas e momentos especiais. A melhor maneira de desfrutar desta beleza é através da emoção transmitida pelas cores. Isto é o que as lentes Kodak proporcionam: cores vibrantes, muito detalhe, excelente contraste e elevada nitidez. O legado na inovação tecnológica proporciona um alto nível de rendimento a cada lente Kodak. Desfruta da cor da vida.Lentes
Aposta no digital
As lentes Kodak digitais proporcionam um campo visual mais amplo, maior estabilidade de imagem, menos distorções, liberdade na escolha da armação adequando-se a qualquer estilo de vida.

Tratamentos
Proteção UV com a tecnologia E-SPF
A tecnologia dos tratamentos das lentes KODAK proporcionam ao paciente uma visão mais definida e uma redução do deslumbramento. Apresentam uma camada anti-estática, são mais resistentes aos riscos e filtram as radiações nocivas dos UV, causadoras de problemas comuns na saúde ocular.

Materiais
Estética e inovação
A Kodak Lens produz uma ampla gama de materiais, que melhoram a espessura e o peso das lentes em comparação com outras lentes orgânicas standard, conseguindo uma redução de espessura em 40%.

Em Portugal, as lentes Kodak são distribuídas pela Prooptica.

 

15 Setembro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Fundação Gulbenkian e CUF fazem parceria

A presidente da Fundação Calouste Gulbenkian, Isabel Mota, e o presidente da CUF, Salvador de Mello, firmaram recentemente um protocolo de colaboração através do qual pretendem aproveitar as sinergias existentes entre as áreas de atuação das duas instituições e promover o intercâmbio de conhecimentos, incentivar a cooperação e a investigação científica, estimular a formação de profissionais de saúde, apoiar iniciativas de elevado potencial e incentivar a publicação científica.

Ler mais 15 Outubro 2020
Atualidade

OrCam Read auxilia pessoas disléxicas ou com dificuldades de leitura

A OrCam Technologies juntou-se à Biblioteca Nacional de Portugal para auxiliar pessoas disléxicas ou com dificuldades de leitura. A parceria, que surgiu a propósito do Dia Mundial da Visão, pretende capacitar todos os leitores que frequentam a biblioteca com a disponibilização de um OrCam Read.

Ler mais 12 Outubro 2020
Atualidade