Kodak Lens: “see the colors of life”

Imagem da notícia: Kodak Lens: “see the colors of life”

Todos os dias nos deparamos com paisagens magníficas e momentos especiais. A melhor maneira de desfrutar desta beleza é através da emoção transmitida pelas cores. Isto é o que as lentes Kodak proporcionam: cores vibrantes, muito detalhe, excelente contraste e elevada nitidez. O legado na inovação tecnológica proporciona um alto nível de rendimento a cada lente Kodak. Desfruta da cor da vida.Lentes
Aposta no digital
As lentes Kodak digitais proporcionam um campo visual mais amplo, maior estabilidade de imagem, menos distorções, liberdade na escolha da armação adequando-se a qualquer estilo de vida.

Tratamentos
Proteção UV com a tecnologia E-SPF
A tecnologia dos tratamentos das lentes KODAK proporcionam ao paciente uma visão mais definida e uma redução do deslumbramento. Apresentam uma camada anti-estática, são mais resistentes aos riscos e filtram as radiações nocivas dos UV, causadoras de problemas comuns na saúde ocular.

Materiais
Estética e inovação
A Kodak Lens produz uma ampla gama de materiais, que melhoram a espessura e o peso das lentes em comparação com outras lentes orgânicas standard, conseguindo uma redução de espessura em 40%.

Em Portugal, as lentes Kodak são distribuídas pela Prooptica.

 

15 Setembro 2016
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade