“Olho Vermelho” em análise

Imagem da notícia: “Olho Vermelho” em análise

No dia 21 de abril, o grupo de oftalmologia do Hospital Privado da Boa Nova realizou uma sessão clínica dedicada ao tema “Olho Vermelho”, evento que, além do próprio Hospital da Boa Nova, teve o patrocínio dos laboratórios Théa e Edol.

Esta reunião, dedicada primariamente a médicos de saúde familiar e a pediatras, mas também a outros profissionais ligados à área da saúde, como técnicos de ortótica e de farmácia, contou com a presença de cerca de 100 participantes.

Saiba mais em breve, numa das próximas edições da OftalPro.

15 Maio 2017
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
MIDO
`

Notícias relacionadas

Retina Summer Camp 2023

Organizado pela equipa de Retina da Iberoftal do Hospital de Braga, o curso teórico-prático incide na temática da cirurgia de retina e vítreo (Retina Cirúrgica), numa formação destinada a um grupo de 12 jovens oftalmologistas ou internos de Oftalmologia.

Ler mais 27 Setembro 2023
Eventos e Formação

Reunião do GPRV decorre nos Açores

A reunião do Reunião do Grupo Português de Retina e Vítreo (GPRV) 2023 vai decorrer no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, nos Açores nos dias 27 e 28 de outubro. O tema central do encontro é a retina médica e cirúrgica.

Ler mais 20 Setembro 2023
Eventos e Formação