São Paulo recebe curso de oftalmologia fetal e pediátrica

Imagem da notícia: São Paulo recebe curso de oftalmologia fetal e pediátrica

O curso “Imersão em Oftalmologia Fetal & Pediátrica” terá início a 23 e 24 de março em São Paulo, no Brasil, com aulas às sextas-feiras de tarde, jantar corporativo com networking à noite e aulas aos sábados pela manhã. A formação terminará em novembro e terá, no total, uma carga horária de 80 horas.

Serão abordadas atualizações em diagnóstico e terapêutica com grande ênfase em pediatria, neurologia, psicologia, imagens, neurodesenvolvimento, violência doméstica, imunização etc..

A par de muitos oftalmologistas pediátricos do Brasil, serão convidados especialistas de todas as áreas relacionadas e palestrantes internacionais. O coordenador de Portugal é o médico oftalmologista Eduardo Silva.

Saiba mais aqui.

27 Fevereiro 2018
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

17º Congresso Eucornea no Porto

A edição deste ano ficou marcada por uma participação recorde, com 632 delegados de mais de 60 países, afirmando Portugal como palco de excelência científica nesta área.

Ler mais 3 Junho 2026
Eventos e Formação

CIRP 2026 reúne especialistas no Algarve

A reunião dos grupos portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia e Órbita e Oculoplástica decorre de 28 a 30 de maio de 2026, no Grande Real Santa Eulália, no Algarve, promovida pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia.

Ler mais 25 Maio 2026
Eventos e Formação