Já se inscreveu?

Imagem da notícia: Já se inscreveu?

“Transforme-se no profissional que o mercado cobiça e que todos querem…” é o slogan do Fórum Internacional “Vendas, Marketing, Inovação e Negócios”, evento que terá lugar em Lisboa a 8 de junho.

Entre as 8h30 e as 19h00, a organização propõe “um dia de formação muito intenso, com um ritmo rápido e interativo, com uma abordagem muito prática, inspiradora e motivadora, ministrado por cinco grandes professores, formadores, comunicadores, conferencistas e palestrantes da atualidade, e indicado para CEOs, administradores, empreendedores, empresários, executivos, diretores, gerentes, gestores, consultores, chefes de equipas de vendas, vendedores e colaboradores corporativos em geral, para todos os profissionais que ambicionam adquirir uma performance ímpar, a excelência, com obtenção dos melhores e os mais extraordinários resultados”.

Inscreva-se através dos contactos forumvendaslisboa@gmail.com / alexandrateixeiradias@gmail.com / +351 912 108 260. E, para mais informações, aceda ao site do evento.

5 Março 2018
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

UOC realiza sessão online sobre catarata e presbiopia

Esta quarta-feira (17), às 21h, quatro oftalmologistas da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra vão estar online, numa sessão gratuita, em que darão a conhecer os tratamentos mais modernos para estes problemas.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação

AIMS Meeting acontece em Lisboa

A “maior conferência biomédica da Europa organizada inteiramente por estudantes de medicina”, reúne a cada ano “mais de mil participantes de todo o mundo”, segundo a SPO.

Ler mais 16 Abril 2024
Eventos e Formação