O que o move, na vida e na profissão?

Imagem da notícia: O que o move, na vida e na profissão?

Depois de um dia preenchido por consultas, Miguel Sousa Neves recebeu a OftalPro de sorriso rasgado, o mesmo sorriso com que sempre encarou a vida. Mais do que médico oftalmologista, é um homem solidário que se move pela comunidade onde está inserido.

OftalPro: O que o move, na vida e na profissão?

Miguel Sousa Neves
: Gosto de ser oftalmologista, é uma grande vantagem fazer o que gostamos. Trabalho seis dias por semana e sinto-me bem assim. Não me imagino na reforma, imagino-me sim a trabalhar e a inovar, a tentar descobrir algo melhor que se possa traduzir numa prática concreta para apoio dos meus pacientes. A nível pessoal, costumo dizer na brincadeira que, quando morrer, gostaria de ser recordado como uma boa pessoa. É esse o meu grande objetivo de vida.

Conheça a entrevista na OftalPro 40.

12 Abril 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
Mido 2019
`

Notícias relacionadas

“Queremos ser parceiros dos oftalmologistas”

Com a fusão entre os grupos Palex e Taper em agosto de 2017, a Lusopalex, empresa do Grupo Palex em Portugal, assumiu uma estratégia consolidada no mercado nacional, com a incorporação de novas áreas, nomeadamente a oftalmologia. Para o diretor-geral da empresa, José Marcelino Marques, o objetivo agora é assegurar a sustentabilidade da operação.

Ler mais 18 Janeiro 2019
EntrevistasOftalmologia

Sem arte “não me imagino a viver”

Olga Berens retrata a fusão da pintura com a oftalmologia, tendo sido premiada pelo Concurso Internacional de Pintura Miradas 2018 com a sua obra "Smilling Eyes".

Ler mais 13 Dezembro 2018
Entrevistas