Despesas relacionadas com a visão entre as mais difíceis de suportar

Imagem da notícia: Despesas relacionadas com a visão entre as mais difíceis de suportar

Mais de três quartos dos portugueses vivem com dificuldades financeiras e, para esses, suportar viatura própria, cuidar dos dentes ou da visão são dos gastos mais inacessíveis. 

Segundo o Diário de Notícias, estes são os resultados do primeiro barómetro sobre a capacidade financeira das famílias portuguesas da associação de defesa do consumidor, a Deco Proteste. 

O estudo, divulgado por ocasião do Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, a 15 de março, passará a ser publicado anualmente.

26 Março 2019
Atualidade

`

Notícias relacionadas

SNS: telessaúde usada em 87% dos hospitais

Mais de 80% dos hospitais do SNS recorrem à telessaúde, sendo o telerrastreio e a teleconsulta os mais frequentes, mas os projetos de inteligência artificial ainda não chegaram a metade das instituições de saúde em Portugal.

Ler mais 17 Junho 2019
Atualidade

Cancro: centro de investigação europeu distingue estudo da FCTUC

Um estudo que, pela primeira vez, avaliou o impacto de fármacos anticancerígenos na água do interior das células foi distinguido com o Society Impact Award 2019, prémio atribuído pelo ISIS Neutron and Muon Source, laboratório que possui um dos mais potentes feixes de neutrões e muões do mundo, localizado no Reino Unido.

Ler mais 13 Junho 2019
Atualidade