“Demonstrador Tecnológico AIBILI” pela inovação em saúde

Imagem da notícia: “Demonstrador Tecnológico AIBILI” pela inovação em saúde

A AIBILI – Associação para Investigação Biomédica e Inovação em Luz e Imagem organiza a 6 de junho o “Demonstrador Tecnológico AIBILI”, na sub-unidade 3 da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (Polo III). 

Este evento é organizado em parceria pela Agência Nacional de Inovação (ANI) e AIBILI e contará com a presença de Eduardo Maldonado, presidente do Conselho de Administração da ANI, e de João Correia Neves, Secretário de Estado da Economia. 

Esta será uma tarde dedicada à inovação em saúde, que inclui uma demonstração tecnológica e uma mesa redonda onde será debatida a transferência de tecnologia em saúde como processo determinante da inovação.

27 Maio 2019
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

AIBILI promove VI Research Groups Annual Meeting

A reunião anual dos grupos de investigação da AIBILI realiza-se a 8 de julho de 2026, em Coimbra, reunindo investigadores, clínicos e parceiros para apresentar os mais recentes avanços em retinopatia diabética, degenerescência macular relacionada com a idade, inteligência artificial, avaliação de medicamentos e investigação translacional.

Ler mais 12 Junho 2026
Eventos e Formação

17º Congresso Eucornea no Porto

A edição deste ano ficou marcada por uma participação recorde, com 632 delegados de mais de 60 países, afirmando Portugal como palco de excelência científica nesta área.

Ler mais 3 Junho 2026
Eventos e Formação