MedicalMix lança app inovadora na gestão de lentes oftálmicas

Imagem da notícia: MedicalMix lança app inovadora na gestão de lentes oftálmicas

A empresa espanhola lança a primeira aplicação de gestão de lentes do mercado internacional. Um dispositivo muito útil para oftalmologistas e para as suas equipas de gestão em clínicas e hospitais, tanto no setor público como privado.

“Já imaginou uma aplicação para gerir a compra das suas lentes intraoculares?”. Uma pergunta a que a MedicalMix responde com uma inovadora aplicação móvel.

A plataforma digital permite controlar pedidos, stocks, faturação ou até mesmo fazer a devolução de um produto.

Disponível em dois idiomas, espanhol e português, a app agiliza o processo de fornecimento de lentes e destaca-se pela sua modularidade, pois permite a cada cliente ter as funções que considere mais interessantes, mantendo os habituais canais de contacto, com a equipa de especialistas, sempre que necessitar.

É uma ferramenta muito ágil e intuitiva que reúne todas as informações necessárias para gestão de pedido de lentes intraoculares.

O utilizador pode solicitar qualquer tipo de lente com apenas três cliques, receber confirmação automática no seu e-mail, controlar as lentes e injetores disponíveis em stock, solicitar a devolução de material, controlar as lentes que foram faturadas e tudo automatizado através da digitalização de códigos Datamatrix, que garantem a rastreabilidade e registo de todo o processo em tempo real.

Inovação e pesquisa são uma das premissas principais da companhia MedicalMix.

Numa era em que as empresas apostam na necessária transformação digital serão líderes as que influenciam o presente e o futuro mais imediato, como agentes económicos, sociais e de negócios.

Disponível para sistemas iOS e Android, com a app “MedicalMix Lenses” (Apple Store e Google Play) a empresa MedicalMix dá um grande passo com um projeto inovador que vê a luz do dia após muitos meses de trabalho.

26 Abril 2021
AtualidadeLentes e equipamentos

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas