Clínica Dr. Miguel Sousa Neves atinge os 50 mil pacientes

Imagem da notícia: Clínica Dr. Miguel Sousa Neves atinge os 50 mil pacientes

No ano em que assinala 20 anos de existência a Clínica Oftalmológica Dr. Miguel Sousa Neves Lda., localizada na Póvoa de Varzim, ultrapassou, neste mês, a fasquia dos 50 mil pacientes.

“Mário Filipe Miranda Linhares, 34 anos, é o paciente número 50 mil e na sua pessoa, com uma oferta simbólica, agradecemos a todos pela preferência. O jovem paciente é natural de Fonte Boa, Esposende, e em conversa revelou que é seguido desde os cinco anos de idade pelo Dr. Miguel Sousa Neves noutro local e que veio à Clínica pela referência e por conhecer o doutor e acreditar na sua equipa. Tanto o Mário como vários elementos da sua família são seguidos nesta clínica”, referem na sua página.

A Clínica, nascida em 2001 pela visão de Miguel Sousa Neves que desejava lançar uma unidade de nível europeu – unicamente focada numa área específica de intervenção (A VISÃO) com todos os equipamentos necessários e de vanguarda para uma resposta eficaz e atempada no tratamento das doenças oculares – cresceu para acolher atualmente 14 médicos especialistas e uma média de 50 consultas diárias de oftalmologia. Esta unidade está aberta seis dias por semana contando também com uma equipa diferenciada de apoio ao trabalho médico e um serviço de urgência que tenta responder a todas as solicitações que lhe são feitas.

29 Abril 2021
AtualidadeOftalmologia

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Leadership Online Series aponta a 3.ª sessão

A terceira sessão do evento acontece na próxima sexta-feira, 18 de junho e vai contar com a participação de Michael Brennan, Tamara Fountain, José Beniz, Maria Frazão e Wanjiku Mathenge.

Ler mais 16 Junho 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

CIRP 2021 promove diálogo e entrega prémios

O CIRP 2021 – Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, decorreu no passado fim de semana (12 e 13 junho), em Albufeira.

Ler mais 15 Junho 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia