SPO apresenta resultados de inquérito em AG

Imagem da notícia: SPO apresenta resultados de inquérito em AG

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) atualizou a sua informação sobre a Assembleia Geral que decorreu online a 24 de abril.

Um dos pontos em discussão desta AG, foi a apresentação dos resultados preliminares do inquérito sobre a opinião dos sócios quanto à atualização dos estatutos da SPO – regulamentos que datam de 1939 – inquérito esse que permanece ativo para preenchimento voluntário.

Ainda nesta reunião magna online, foi apresentada a alteração do Regulamento de forma a facilitar a readmissão de sócios, tendo sido admitidos 22 novos sócios, algo que segundo a SPO “só acontecia na AG de dezembro”, obedecendo à intenção projetada no início do exercício desta direção de “os incluir logo que possível e conferindo-lhes usufruto pleno de todos os benefícios, nomeadamente o registo oficial nos eventos online”, lê-se na newsletter desta entidade.

Segundo a SPO a ata completa da AG vai estar “disponível em breve para consulta pública de todos os Sócios da SPO”.

O inquérito sobre a opinião dos sócios quanto à atualização dos estatutos da SPO, deu início a um processo de três fases que culminava precisamente com a Assembleia Geral e a respetiva apresentação dos resultados.

3 Maio 2021
AtualidadeOftalmologia

PUBLICIDADE
|MIDO 2022
`

Notícias relacionadas