Sabe qual é a cor correta para os seus óculos de sol?

Imagem da notícia: Sabe qual é a cor correta para os seus óculos de sol?

A Clínica Oftalmológica Dr. Rui Avelino Resende decidiu partilhar algumas dicas sobre “qual a cor correta dos óculos de sol que deve escolher para a sua graduação”.

Num artigo publicado no seu website, a Clínica Oftalmológica Dr. Rui Avelino Resende, apresenta cinco dicas para escolher óculos de sol de qualidade. Entre eles, encontram-se os tipos de lentes, certificado de fabricação CE, cor das lentes, tipo de filtros e tempo de validade dos óculos.

Tal como se pode ler no artigo, “os óculos de sol são um complemento muito importante e, por vezes, insubstituível, essencial para proteger os nossos olhos. Mas nem todos têm a mesma qualidade”, e não são uma garantia de proteção, por isso deve ter-se em conta estes cinco fatores quando se compram óculos de sol.

Leia o artigo completo aqui.

24 Agosto 2021
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade