Curso “Estrabismo 2021” decorre em Tarragona

Imagem da notícia: Curso “Estrabismo 2021” decorre em Tarragona

Trata-se de um curso avançado de estrabismo com discussão de conceitos, técnicas cirúrgicas e diagnósticas e casos clínicos.

Todos os convidados são especialistas em estrabismo e cada um deles fará três intervenções ao longo do curso: uma sobre um conceito (“o que é ou como é”); outra sobre técnica (“como faço”); e a terceira será um caso clínico para discussão.

O curso, que decorre a 21 e 22 de outubro em Tarragona, é orientado para médicos oftalmologistas que se dedicam ao estrabismo e para aqueles que estiverem interessados em aprender mais sobre o assunto.

As inscrições podem ser feitas na página do evento e o programa já está disponível para consulta aqui.

25 Agosto 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

FMUC lança projeto de literacia em saúde

“As vacinas e nós” é o tema de um projeto de literacia em saúde promovido pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), com a colaboração do Departamento de Ciências da Vida da Universidade de Coimbra (UC).

Ler mais 8 Agosto 2022
AtualidadeCuriosidade

Curso de Anatomia e Cirurgia de Órbita decorre em setembro

No próximo dia 23 de setembro realiza-se o curso pós-graduado de Anatomia e Cirurgia de Órbita – Hands-on Cadaver Dissection, na Nova Medical School - Faculdade de Ciências Médicas, em Lisboa. Este curso será organizado numa parceria entre a Unidade de Órbita do Hospital CUF Descobertas e o Departamento de Anatomia da Faculdade de Ciências Médicas da Nova Medical School/Faculty of Medical Sciences.

Ler mais 3 Agosto 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia