Optometron no 64º. Congresso da SPO

Imagem da notícia: Optometron no 64º. Congresso da SPO

Com a incerteza provocada pela pandemia como pano de fundo, Leandro Pereira prefere não fazer projeções para 2022, acredita, contudo, que “2022 será um ano bom. Esperemos que melhor do que este, mas é prematuro fazer planos com esta incerteza que vivemos”.

“É muito importante para a empresa participar neste Congresso. É sempre uma forma de chegar a mais pessoas, de conseguir ver os clientes num ambiente mais amigável e relaxado do que no dia a dia da clínica ou do hospital”, confidencia-nos Leandro Pereira, especialista de produto da Optometron.

“Este ano temos em destaque a nossa nova representação, a marca Óculos: é efetivamente uma representação de peso, que é bastante conhecida entre os clientes e que passou agora para o portfólio da Optometron, o que nos traz algum orgulho e satisfação”, refere o especialista.

18 Maio 2022
Eventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Conselhos para proteger os olhos das crianças

A Clínica Oftalmológica Dr. Rui Avelino Resende fez uma publicação no seu site para aconselhar os pais sobre os cuidados a ter na proteção dos olhos das crianças com o sol. Com a chegada do verão as preocupações dos pais com o sol e os cuidados a ter na hora de proteger as crianças são […]

Ler mais 29 Junho 2022
AtualidadeCuriosidadeOftalmologia

Mafalda Pimpão em entrevista

O Laboratório Edol completa 70 anos e mantém a ambição de continuar a crescer. Por esse motivo a empresa prevê inaugurar, ainda este ano, a sua nova unidade fabril em Carnaxide e abraçar novos mercados. Em entrevista à OftalPro, a diretora de marketing e vendas do Edol, Mafalda Pimpão, refere que a ambição com a nova unidade fabril “é abraçar novos mercados, principalmente o europeu” e “continuar a ser uma referência no setor”.

Ler mais 28 Junho 2022
EntrevistasOftalmologia

SPO de Verão decorre em julho

O Congresso SPO de Verão (Reunião de todos os Grupos) está agendado para 1 e 2 de julho de 2022, no Troia Design Hotel, em Troia. Ana Magriço, secretária geral da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), concedeu à OftalPro uma antevisão do evento que “será uma oportunidade para aprender mais com o objetivo de tratar cada vez melhor os doentes”.

Ler mais 27 Junho 2022
AtualidadeEntrevistasOftalmologia