“As Quartas da SPO” com webinar sobre “Estrabismo súbito na infância”

Imagem da notícia: “As Quartas da SPO” com webinar sobre “Estrabismo súbito na infância”

No próximo dia 13 de julho decorre mais um webinar “As Quartas da SPO” subordinado ao tema “Estrabismo súbito na infância”. O tema é proposto pelo Grupo Português de Oftalmologia Pediátrica e Estrabismo.

O evento online marcado para as 21h30 terá como moderadora Madalena Monteiro, do Centro Hospitalar Universitário de Coimbra (CHUC).

A conferência online vai contar com a participação de Rita Couceiro (Hospital de Vila Franca de Xira) e de Paulo Loureiro (CHTV), Lígia Figueiredo (CHEDV) e Joana Braga (CHVNG- Espinho) com a apresentação de casos clínicos.

As inscrições para o webinar devem ser feitas na página da SPO.

5 Julho 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Está a chegar o CIRP 2024

A Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, vai realizar-se no Algarve, de 2 a 4 de maio.

Ler mais 24 Abril 2024
Eventos e Formação

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do Porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 23 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da OftalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade