POLO celebra fusão e nova imagem

Imagem da notícia: POLO celebra fusão e nova imagem

Marta Correia, responsável de marketing da POLO, afirmou que “a fusão recente das duas empresas é um marco muito importante na história e uma oportunidade única para nos reinventarmos”. 

“Passamos a ser uma única marca, a marca POLO, uma marca sobretudo focada no mercado da exportação e que trazia consigo toda uma história, todo o rigor, conhecimento, investigação, tecnologia, qualidade e uma melhoria contínua do produto. E é essa marca que hoje se afirma aqui no mercado nacional”, vincou Marta Correia.

Para a responsável de marketing da POLO, o rebranding de um novo logo, de uma nova assinatura “espelha um novo posicionamento que queremos construir com todos vocês. Este novo logo, muito mais do que uma disrupção para aquilo que poderia ser o nosso caminho é uma evolução, uma integração da nossa história”.

9 Agosto 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoLentes e Equipamentos

`

Notícias relacionadas

SPO e SPR organizam Uveitis Boot Camp

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) e Sociedade Portuguesa de Reumatologia (SPR) vão realizar, no próximo dia 30 de maio, o Uveitis Boot Camp – Curso Intensivo de Imunossupressão. O evento decorre na sede da SPO, em Lisboa das 11h às 17h.

Ler mais 19 Maio 2025
Eventos e Formação