JAMA Ophthalmology: ensaio clínico de dois anos da lente Essilor Stellest™

Imagem da notícia: JAMA Ophthalmology: ensaio clínico de dois anos da lente Essilor Stellest™

Os resultados do ensaio clínico de dois anos das lentes Essilor Stellest™ foram publicados na prestigiada revista médica JAMA Ophthalmology. As lentes Essilor Stellest™ continuam a demonstrar forte eficácia no controlo da miopia após dois anos.

Armando Costa, responsável de Saúde Visual na EssilorLuxottica, refere: “Estamos muito contentes que uma revista tão prestigiada como JAMA Ophthalmolgy tenha publicado estes resultados. Sabemos da importância da recomendação de soluções para o controlo da miopia baseadas em evidências científicas e esta publicação vem reconhecer as lentes Essilor Stellest™ como um dos métodos mais eficazes, inovadores e seguros que está disponível atualmente para combater a miopia”.

Conheça algumas das conclusões deste estudo na revista OftalPro 57.

16 Agosto 2022
Lentes e equipamentosOftalmologia

PUBLICIDADE
Milano Eyewear Show4 - 6 FEBRUARY | 2023
`

Notícias relacionadas

Estudo mostra avanços na forma como a diabetes causa perda de visão

Os investigadores da Queen's University Belfast descobriram um processo chave que contribui para a perda de visão e cegueira em pessoas com diabetes. Os resultados podem levar a novos tratamentos que podem ser utilizados antes de ocorrer qualquer perda irreversível da visão.

Ler mais 27 Setembro 2022
AtualidadeOftalmologia

Médicos oftalmologistas querem sensibilizar para as doenças da retina

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) e o Grupo de Estudos da Retina (GER), com o apoio da Roche, lançaram, a partir de ontem, dia 21 de setembro, e a propósito do Dia Mundial da Retina, um filme de sensibilização nacional para a promoção da saúde ocular e prevenção de casos de cegueira, onde Ana Zanatti é a protagonista. 'Dê um final diferente ao filme da sua vida' é o nome do filme.

Ler mais 22 Setembro 2022
AtualidadeOftalmologia