HOYA Vision Care lança nova campanha global “Myopia Care for Kids”

Imagem da notícia: HOYA Vision Care lança nova campanha global “Myopia Care for Kids”

Esta iniciativa tem o duplo objetivo de “sensibilizar as crianças para o crescente aumento global da miopia nas crianças (que ocorre tipicamente entre os 6 e 14 anos1), assim como, sensibilizar para as “inovadoras lentes oftálmicas2 MiYOSMART, concebidas especificamente para que as crianças abrandem a progressão da miopia nas crianças entre os 8 e os 13 anos3”.

Para Oxana Pastushenko, diretora de marketing da HOYA Vision Care, a “iniciativa concentra-se na aquisição de conhecimentos e numa abordagem orientada para a ação para retardar a progressão da miopia, de modo a que as crianças possam continuar a avançar nas suas vidas ativas”.

A campanha “Myopia Care for Kids” será lançada a nível mundial em 2022 nos países onde a MiYOSMART já está disponível. Com base no número de lentes vendidas pela HOYA a partir de Junho de 2022, já foram vendidas “mais de 2 milhões de lentes MiYOSMART”.

1Sylvia H. Yoo. Myopia (Nearsightedness) in Children. https://www.healthychildren.org/English/healthissues/conditions/eyes/Pages/Myopia-Nearsightedness.aspx (access date 19.07.2022)

2Patent protected in China under patent number ZL 201310628174.8 , in Hong Kong under patent number  1210838,  in US under patent number 10268050 & 11029540

 3Lam CSY, Tang WC, Tse DY, Lee RPK, Chun RKM, Hasegawa K, Qi H, Hatanaka T, To CH. Defocus Incorporated Multiple Segments (DIMS) spectacle lenses slow myopia progression: a 2-year randomized clinical trial. British Journal of Ophthalmology. Published Online First: 29 May 2019. doi: 10.1136/bjophthalmol-2018-313739

17 Agosto 2022
AtualidadeLentes e Equipamentos

PUBLICIDADE
250
`

Notícias relacionadas

Bayer marcou presença no Congresso EURETINA

A Bayer voltou a marcar presença no Congresso EURETINA, que se realizou entre os dias 19 a 22 de setembro, em Barcelona, no contexto das celebrações do Dia Mundial da Retina. Este ano, a Bayer esteve presente com 18 simpósios, entre os dias 19 e 20 de setembro, dando destaque às áreas terapêuticas nas quais a companhia possui tratamentos.

Ler mais 25 Setembro 2024
Atualidade

HOYA regressa às aulas com a MiYOSMART

O lançamento da campanha “Regresso às Aulas” vai estar presente nos canais nacionais de Portugal, CMTV e TVI. Durante o primeiro mês do ano letivo, MiYOSMART estará presente nos horários de maior audiência.

Ler mais 11 Setembro 2024
Atualidade