HOYA Vision Care lança nova campanha global “Myopia Care for Kids”
Esta iniciativa tem o duplo objetivo de “sensibilizar as crianças para o crescente aumento global da miopia nas crianças (que ocorre tipicamente entre os 6 e 14 anos1), assim como, sensibilizar para as “inovadoras lentes oftálmicas2 MiYOSMART, concebidas especificamente para que as crianças abrandem a progressão da miopia nas crianças entre os 8 e os 13 anos3”.
Para Oxana Pastushenko, diretora de marketing da HOYA Vision Care, a “iniciativa concentra-se na aquisição de conhecimentos e numa abordagem orientada para a ação para retardar a progressão da miopia, de modo a que as crianças possam continuar a avançar nas suas vidas ativas”.
A campanha “Myopia Care for Kids” será lançada a nível mundial em 2022 nos países onde a MiYOSMART já está disponível. Com base no número de lentes vendidas pela HOYA a partir de Junho de 2022, já foram vendidas “mais de 2 milhões de lentes MiYOSMART”.
1Sylvia H. Yoo. Myopia (Nearsightedness) in Children. https://www.healthychildren.org/English/healthissues/conditions/eyes/Pages/Myopia-Nearsightedness.aspx (access date 19.07.2022)
2Patent protected in China under patent number ZL 201310628174.8 , in Hong Kong under patent number 1210838, in US under patent number 10268050 & 11029540
3Lam CSY, Tang WC, Tse DY, Lee RPK, Chun RKM, Hasegawa K, Qi H, Hatanaka T, To CH. Defocus Incorporated Multiple Segments (DIMS) spectacle lenses slow myopia progression: a 2-year randomized clinical trial. British Journal of Ophthalmology. Published Online First: 29 May 2019. doi: 10.1136/bjophthalmol-2018-313739
17 Agosto 2022
AtualidadeLentes e Equipamentos