Rita Flores apresenta candidatura à SPO

Imagem da notícia: Rita Flores apresenta candidatura à SPO

É com o lema “Juntos somos a SPO” que Rita Flores lança a sua candidatura à presidência da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia . Dividida por “cinco linhas programáticas”, o projeto para o próximo biénio 2023/2024 visa “Formar Para Crescer E Inovar Para Formar”, o “Registo Nacional De Patologias”, “Uma Spo Solidária, Dialogante E Colaborativa”, “Uma Spo Líder No Apoio À Gestão Em Saúde” e “Uma Spo Eficiente, Autónoma E Sustentável”.

Atualmente responsável pela especialidade de Oftalmologia do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central, Rita Flores exerce a sua atividade profissional na área de Lisboa, onde se dedica com “particular interesse” ao diagnóstico e tratamento das Doenças Médicas da Retina, “área na qual incide preferencialmente a minha atividade clínica e científica”.

“Identificada com os objetivos da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia”, Rita Flores integrou os corpos gerentes, como Secretária Geral, no biénio 2015/2016.

As eleições para a SPO deverão acontecer durante o 65º Congresso da instituição, que se realiza de 1 a 3 de dezembro de 2022.  

7 Setembro 2022
AtualidadeInstitucionalOftalmologia

`

Notícias relacionadas

CCVO lança Eagle Eye Vison Drink

Entre os dias 18 e 20 de abril, a CCVO marcou presença no XXIV Congresso Nacional de Ortoptistas, onde lançou “um produto inédito”, o Eagle Eye Vision Drink, um suplemento alimentar que contribui para a melhoria do desempenho visual, prevenção e tratamento de degeneração macular em fase inicial.

Ler mais 24 Maio 2024
Atualidade

HOYA estreia-se na TV em Portugal

Pela primeira vez, a HOYA vai anunciar a MiYOSMART, lente para a gestão da miopia em crianças e adolescentes, na televisão portuguesa, nos canais CMTV e TVI.

Ler mais 23 Maio 2024
AtualidadeLentes e Equipamentos