“Conjunctival tumors in a nutshell” em debate

Imagem da notícia: “Conjunctival tumors in a nutshell” em debate

Decorre na próxima quarta-feira (19 de julho) mais um webinar “As Quartas da SPO” subordinado ao tema “Conjunctival tumors in a nutshell”. O tema é proposto pelo Grupo Português de Patologia Oncológica e Genética Ocular.

Com moderação de Ana Magriço, Cristina Fonseca e Joana Providência, o evento online está marcado para as 21h30, como habitual, e conta com Carol Shields como oradora.

Inscreva-se aqui.

Imagem de Carol Shields, retirada de Wills Eye Hospital

17 Julho 2023
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Inteligência Artificial: da Ciência à Prática Clínica

O webinar da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) abordou o impacto crescente da inteligência artificial (IA) na área, num evento em que discutiram avanços tecnológicos, desafios na implementação e oportunidades para otimizar diagnósticos, monitorização e procedimentos cirúrgicos.

Ler mais 9 Outubro 2025
Eventos e Formação

“Miopia: para além do erro refrativo” em debate

No dia 24 de setembro decorre mais um webinar “As Quartas da SPO”. Nesta sessão, o tema é “Miopia: para além do erro refrativo”, proposto pelo Grupo Português de Retina e Vítreo da SPO. A sessão decorre pelas 21h30.

Ler mais 22 Setembro 2025
Eventos e Formação