“Somos todos iguais”

Imagem da notícia: “Somos todos iguais”

Pela segunda vez consecutiva, a MultiOpticas foi eleita pelos portugueses a “Marca de Confiança”, estudo anual que tem em conta a confiança do cliente e atributos como qualidade, bom atendimento e responsabilidade social.

À parte da prestação do serviço, a marca é vastamente conhecida junto do público, dado o grande enfoque na comunicação, sempre com campanhas únicas que permanecem na memória dos portugueses.

A OftalPro conversou com Carla Palaio, diretora do departamento de marketing, o verdadeiro “motor” de difusão deste que é considerado o maior grupo de óptica nacional.

Leia a entrevista na íntegra na OftalPro 26, aqui.

5 Setembro 2014
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“O glaucoma pediátrico exige uma rede que vá muito além da clínica”

A Associação Nacional de Glaucoma Pediátrico (ANGP) apoia crianças com glaucoma pediátrico e as suas famílias, numa área ainda marcada por falta de informação e acompanhamento. Em entrevista à OftalPro, a presidente Dora Rolo destaca os principais desafios em Portugal, o papel da associação e a importância da colaboração com a comunidade médica.

Ler mais 25 Março 2026
EntrevistasOftalmologia

“Este projeto é uma mudança de paradigma completa”

A criação do primeiro Banco de Córneas de Cultura em Portugal permitiu à ULSSA mais do que duplicar o número de transplantes e reduzir drasticamente as listas de espera. Segundo Luís Oliveira, coordenador do programa de transplante de córnea, esta mudança de paradigma encurtou os tempos de espera, melhorou a qualidade dos tecidos disponíveis e abriu caminho à redução da dependência da importação de córneas.

Ler mais 19 Março 2026
Entrevistas