Essilor: webinar deu a conhecer a ACAPO

Imagem da notícia: Essilor: webinar deu a conhecer a ACAPO

A Essilor promoveu mais uma sessão no seu canal Olhar360º sobre a ACAPO, a Associação de Cegos e Amblíopes de Portugal).

Sendo a visão é um dos “sentidos mais importantes e é através dela que nos chega 80% da informação do mundo que nos rodeia”, este webinar pretende dar a conhecer a Associação e apresentar a sua ação na sociedade.

O evento contou assim com a diretora da ACAPO, Ana Martins.  

O Olhar 360º é um canal que pretende “apresentar uma visão global de temas relacionadas com a Saúde, em especial com a Saúde Visual – um conceito abrangente e que assenta em 3 pilares fundamentais: a Prevenção, a Proteção e a Correção”.

O webinar com a diretora da ACAPO, Ana Martins, pode ser visto aqui.

20 Maio 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Curso de Oculoplástica da SPO estreia com forte adesão

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) realizou, no passado dia 20 de junho, a 1.ª edição do Curso de Formação Avançada em Oculoplástica, Órbita e Vias Lacrimais, na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Ler mais 13 Julho 2026
Eventos e Formação