CIRP 2022 com mais de 400 participantes

Imagem da notícia: CIRP 2022 com mais de 400 participantes

Com “múltiplos palestrantes nacionais e internacionais”, na CIRP “falou-se de novas abordagens e tendências em cirurgia de catarata e suas complicações, cirurgia premium, doenças e transplantação de córnea, lentes de contacto e cirurgia refractiva”, num evento que contou com o “já habitual Cantinho da Fotografia”, indica a organização.

O evento, organizado pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), decorreu de 12 a 14 de maio, no Grande Real Santa Eulalia Resort & Hotel Spa, Albufeira, Portugal, contou com a coordenação de Andreia Martins Rosa, do Grupo de Cirurgia Implanto-Refrativa de Portugal e Esmeralda Costa, do Grupo Português de Superfície Ocular, Córnea e Contactologia.

23 Maio 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

AIBILI realiza Open Day

No dia 5 de junho, a partir das 14h30, a AIBILI abre as suas portas à comunidade, com o objetivo "de proporcionar um contacto direto com uma organização que desenvolve investigação clínica e translacional e transferência de tecnologia na área da saúde".

Ler mais 29 Abril 2024
Eventos e Formação

Está a chegar o CIRP 2024

A Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, vai realizar-se no Algarve, de 2 a 4 de maio.

Ler mais 24 Abril 2024
Eventos e Formação

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do Porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 23 Abril 2024
Atualidade