O dia da ALM-Oftalmolaser

Imagem da notícia: O dia da ALM-Oftalmolaser

Ameaçado pela chuva, 14 de setembro presenteou-nos com um lindo dia de sol. Ferreira do Zêzere e a barragem de Castelo de Bode foi uma boa escolha para o convívio da ALM-Oftalmolaser.

“Congratulamo-nos com a adesão de quem pôde estar presente, pois alguns dos nossos médicos estiveram ao serviço das urgências, de contrário estariam connosco. Apoiamos estes encontros com a convicção de que o reforço dos laços entre os colaboradores melhora o dia-a-dia de trabalho, fortalece o espírito de união e a confiança entre as pessoas e a simples atitude de vestir a camisola com o logo, devolve uma mensagem positiva ao exterior e mostra a ‘EQUIPA’ que somos”, referiram os responsáveis pela clínica.

Saiba mais na OftalPro 23.

 

18 Outubro 2013
Atualidade

`

Notícias relacionadas

SPO e GER assinalam Dia Mundial da Retina

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) e o Grupo de Estudos da Retina (GER) assinalam o Dia Mundial da Retina, que se celebrou a 29 de setembro, com o lançamento de uma campanha de sensibilização sob o mote “A diabetes pode tirar a sua visão! O rastreio da retina, a tempo, previne”.

Ler mais 30 Setembro 2025
Atualidade

Portugal Clinical Studies impulsiona investigação

A nova plataforma foi desenvolvida pela NTT DATA para a AICIB e centraliza o acesso a todos os intervenientes dos estudos clínicos, disponibilizando serviços de apoio adequados para cada fase do ciclo de vida dos ensaios.

Ler mais 15 Setembro 2025
Atualidade