As mais lidas de fevereiro

Imagem da notícia: As mais lidas de fevereiro

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2018.

Tendências da oftalmologia em 2018
Luz azul dos dispositivos digitais prejudica sono
Morreu Ribeiro da Silva
CIOS apresentado no Porto
Oftalmologia: “Esperar mil dias por uma consulta é tempo excessivo”

Segundo dados do Ranking netScope de fevereiro de 2018, o número de visitas total ao site da OftalPro foi de 917, sendo que 544 pessoas acederam através do telemóvel e 373 pelo computador.

Continue a acompanhar-nos!

16 Março 2018
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Dia Mundial do Oftalmologista

A data visa homenagear os profissionais da saúde ocular e reforçar a importância dos cuidados preventivos com a visão. Em Portugal, profissionais e entidades oficiais relembram um apelo à população: “não adie a visita ao oftalmologista”.

Ler mais 7 Maio 2025
Atualidade

Joaquim Murta recebe distinção

O coordenador da Unidade de Oftalmologia de Coimbra (UOC), foi agraciado com a Medalha de Serviços Distintos do Ministério da Saúde – Grau Ouro.

Ler mais 9 Abril 2025
Atualidade

Santen lança medicamento Catiolanze® emulsão em Portugal

Este lançamento é precedido pela autorização de comercialização concedida pela Comissão Europeia em novembro de 2023, após a recomendação positiva de aprovação pela Agência Europeia de Medicamentos (EMA) e pelo Comité de Medicamentos para Uso Humano (CHMP) em setembro de 2023.

Ler mais 7 Abril 2025
Atualidade