Novembro em números

Imagem da notícia: Novembro em números

Segundo dados do Ranking netScope de novembro de 2018, o número de visitas total ao site da OftalPro foi de 3.141 e o de visualizações noticiosas alcançou os 10.906, pelo que cada visitante acedeu, em média, a três notícias durante cinco minutos.

A maioria dos visitantes da OftalPro online, em novembro, leram-nos em Portugal, Brasil, Alemanha, Estados Unidos e França, respetivamente.

Quanto ao dispositivo preferido, 71% das pessoas acederam através do computador, 22% pelo telemóvel e 7% com equipamentos diversos, como o tablet.

O pódio das notícias mais lidas vai para:
1. “A inclusão de optometristas no SNS é um retrocesso”
2. O olho, uma porta aberta para o diagnóstico
3. Alcon Experience Academy reforça compromisso com profissionais da visão

Continue a acompanhar-nos!

5 Dezembro 2018
Atualidade

`

Notícias relacionadas

SNS: telessaúde usada em 87% dos hospitais

Mais de 80% dos hospitais do SNS recorrem à telessaúde, sendo o telerrastreio e a teleconsulta os mais frequentes, mas os projetos de inteligência artificial ainda não chegaram a metade das instituições de saúde em Portugal.

Ler mais 17 Junho 2019
Atualidade

Cancro: centro de investigação europeu distingue estudo da FCTUC

Um estudo que, pela primeira vez, avaliou o impacto de fármacos anticancerígenos na água do interior das células foi distinguido com o Society Impact Award 2019, prémio atribuído pelo ISIS Neutron and Muon Source, laboratório que possui um dos mais potentes feixes de neutrões e muões do mundo, localizado no Reino Unido.

Ler mais 13 Junho 2019
Atualidade