Fevereiro em números

Imagem da notícia: Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2020.

1ª Israel: retina artificial poderá devolver visão a cegos
2ª “Sou contra a atribuição de bonificações a todos os jovens que usem óculos”
3ª SNS não garante assistência mínima em oftalmologia
4ª Eutanásia: perspetiva de uma médica oftalmologista
5ª Cegos congénitos “protegidos” da esquizofrenia?

Segundo dados do Ranking NetScope de fevereiro de 2020, o número de visitas total ao site da OftalPro foi de 4.119, sendo que o alcance de visualização de notícias foi de 9.020.

Quanto ao dispositivo preferido, 32,43% das pessoas acedeu através do computador e 64,43% pelo telemóvel.

Continue a acompanhar-nos!

2 Março 2020
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Joaquim Murta recebe distinção

O coordenador da Unidade de Oftalmologia de Coimbra (UOC), foi agraciado com a Medalha de Serviços Distintos do Ministério da Saúde – Grau Ouro.

Ler mais 9 Abril 2025
Atualidade

Santen lança medicamento Catiolanze® emulsão em Portugal

Este lançamento é precedido pela autorização de comercialização concedida pela Comissão Europeia em novembro de 2023, após a recomendação positiva de aprovação pela Agência Europeia de Medicamentos (EMA) e pelo Comité de Medicamentos para Uso Humano (CHMP) em setembro de 2023.

Ler mais 7 Abril 2025
Atualidade