POLO celebra fusão e nova imagem

Imagem da notícia: POLO celebra fusão e nova imagem

Marta Correia, responsável de marketing da POLO, afirmou que “a fusão recente das duas empresas é um marco muito importante na história e uma oportunidade única para nos reinventarmos”. 

“Passamos a ser uma única marca, a marca POLO, uma marca sobretudo focada no mercado da exportação e que trazia consigo toda uma história, todo o rigor, conhecimento, investigação, tecnologia, qualidade e uma melhoria contínua do produto. E é essa marca que hoje se afirma aqui no mercado nacional”, vincou Marta Correia.

Para a responsável de marketing da POLO, o rebranding de um novo logo, de uma nova assinatura “espelha um novo posicionamento que queremos construir com todos vocês. Este novo logo, muito mais do que uma disrupção para aquilo que poderia ser o nosso caminho é uma evolução, uma integração da nossa história”.

9 Agosto 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoLentes e Equipamentos

`

Notícias relacionadas

Os desafios “Do Olhar ao Sorriso – Uma Visão Integrada”

A Associação Nacional de Esterilização (ANES), em parceria com a Universidade Católica Portuguesa, promoveu a 18 de outubro, em Lisboa, o seminário dedicado às boas práticas no reprocessamento de dispositivos médicos de uso múltiplo (DMUM), com enfoque nas áreas da oftalmologia e medicina dentária.

Ler mais 3 Novembro 2025
Atualidade

NMS lidera rede internacional de combate a doenças da retina

A professora e investigadora Sandra Tenreiro, da NOVA Medical School (NMS), foi nomeada Chair da Retina4Future, uma nova rede internacional de investigação colaborativa que pretende acelerar a transformação do conhecimento científico em soluções práticas para o diagnóstico e tratamento das doenças da retina, avança a Faculdade.

Ler mais 29 Outubro 2025
Atualidade