Tenha no seu consultório a Revista OftalPro

Imagem da notícia: Tenha no seu consultório a Revista OftalPro

Entre os vários eventos que decorreram nos últimos meses, destacamos nesta revista o EURETINA, que teve lugar em Amesterdão de 5 a 8 de outubro. Este 23º congresso, que contou com a participação de 136 médicos oftalmologistas portugueses, registou cerca de 8.000 participantes inscritos, marcando um retorno ao nível de participação presencial em 2019.

O Centro Hospitalar Universitário de Santo António (CHUdSA) lançou o primeiro Banco de Córneas de Cultura em Portugal. Aproveitámos o momento para conversar com Pedro Menéres, diretor do Serviço de Oftalmologia do CHUdSA, que nos revelou o “momento assinalável para a oftalmologia portuguesa” e o “culminar de um trajeto bonito, mas desafiante, com muitos obstáculos vencidos e sucessos alcançados”.

Conheça, nesta edição, toda a história por trás desta conquista.

Subscreva a sua revista OftalPro 63.

23 Fevereiro 2024
Publicações

`

Notícias relacionadas

Subscreva a OftalPro 64

A par da grande entrevista com Mun Faria, fundadora e diretora clínica da MyClínica, incluímos na primeira edição de 2024 muitos outros temas que mereceram a nossa atenção nos últimos meses.

Ler mais 12 Abril 2024
Publicações

Subscreva a OftalPro 63

A mais recente edição coloca em destaque o lançamento do primeiro Banco de Córneas de Cultura em Portugal, numa entrevista exclusiva com Pedro Menéres, diretor do Serviço de Oftalmologia do CHUdSA. Subscreva já a edição 63 da sua revista.

Ler mais 15 Fevereiro 2024
Publicações