Revista do mês. Os mais lidos de janeiro

Imagem da notícia: Revista do mês. Os mais lidos de janeiro

No início de mais um mês, destacamos as notícias mais procuradas pelos leitores na página online, com o conjunto de cinco artigos mais lidos em janeiro na OftalPro.

O número de visualizações de páginas únicas (1) ao site da OftalPro foi de 7. 293, sendo que o número total de páginas visualizadas (2) foi de 9.906.

Relativamente às notícias mais lidas destaque para:

Obrigado pela sua preferência. Continue a acompanhar-nos!

(1) número de sessões durante as quais a página especificada foi visualizada pelo menos uma vez. (2) visualizações repetidas de uma única página são contadas. Google Analytics, janeiro de 2023

3 Fevereiro 2023
Atualidade

`

Notícias relacionadas

“Positive Visual Phenomena” em discussão

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) realiza, no dia 30 de setembro, às 21h30, mais uma sessão online do ciclo “As Quartas da SPO”, desta vez dedicada ao tema “Positive Visual Phenomena”.

Ler mais 28 Setembro 2026
Atualidade

Zeiss lança campanha global para promover a saúde visual

A Zeiss Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 18 Setembro 2026
Atualidade