“Lidamos com pessoas felizes, o que é muito gratificante”
Fernando Vaz, diretor do Serviço de Oftalmologia no Hospital de Braga, contou-nos em entrevista o porquê da sua dedicação ao segmento anterior. “Como em tudo na vida, há pessoas que nos influenciam. Na altura de começar o internato, resolvi fazê-lo no Hospital de Santo António – apesar de ter frequentado o curso no Hospital São […]
Ler mais
19 Agosto 2015
Atualidade