Carl Zeiss Meditec adquire IanTech

Imagem da notícia: Carl Zeiss Meditec adquire IanTech

A Car Zeiss Meditec adquire a IanTech para o seu portfólio de soluções em cirurgia oftalmológica, posicionando a empresa como “líder global em inovação global na oftalmologia”.

O anúncio foi dado a 23 de outubro para a aquisição da empresa privada sediada em Reno – Nevada. Esta tem como foco recursos tecnológicos para cirurgia de catarata com micro-intervenções.

A cirurgia de catarata tem dependido da tecnologia de fato há mais de 50 anos. A Zeiss acredita que o mercado precisa de uma nova abordagem neste campo, pelo que aposta nas inovações de tecnologia cirúrgica da IanTech.

“Esperamos que a IanTech complemente o nosso portfólio líder de equipamentos e consumíveis em cirurgia de catarata, permitindo-nos oferecer aos médicos e pacientes um novo padrão de tratamento” – afirma Ludwin Monz, CEO da Carl Zeiss Meditec.

“A tecnologia tem o potencial de simplificar os casos desafiantes, reduzir os riscos para os pacientes e melhorar os resultados, sendo ao mesmo tempo fácil de treinar e de adaptar para os cirurgiões”.

Sabia tudo aqui.

24 Outubro 2018
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Hoje assinala-se o Dia Mundial da Diabetes

Hoje, dia 14 de novembro, assinala-se o Dia Mundial da Diabetes, condição que mata entre dez a doze portugueses a cada dia e que é responsável por cerca de três mil casos de cegueira irreversíveis.

Ler mais 14 Novembro 2018
AtualidadeOftalmologia