Revista do mês. Os mais lidos de agosto

Imagem da notícia: Revista do mês. Os mais lidos de agosto

No início de mais um mês, mostramos as notícias mais procuradas pelos leitores na página online, destacando o conjunto de cinco artigos mais lidos de agosto da OftalPro.

Segundo dados do Google Analytics de agosto de 2022, o número de visualizações de páginas únicas(1) ao site da OftalPro foi de 7.637, sendo que o número total de páginas visualizadas(2) foi de 10.702.

Relativamente às notícias mais lidas destaque para:

Lisboa acolheu XXII Congresso Nacional de Ortoptistas

Coimbra: Cunha-Vaz distinguido com Medalha da Cidade

“Pretendemos continuar a ser uma referência no setor”

“Diplopia como sintoma de esclerose múltipla é mais frequente ao longo da evolução da doença”

HOYA Vision Care lança nova campanha global “Myopia Care for Kids”

Obrigado pela sua preferência. Continue a acompanhar-nos!

(1) número de sessões durante as quais a página especificada foi visualizada pelo menos uma vez. (2) visualizações repetidas de uma única página são contadas

5 Setembro 2022
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Dia Mundial do Oftalmologista

A data visa homenagear os profissionais da saúde ocular e reforçar a importância dos cuidados preventivos com a visão. Em Portugal, profissionais e entidades oficiais relembram um apelo à população: “não adie a visita ao oftalmologista”.

Ler mais 7 Maio 2025
Atualidade

Joaquim Murta recebe distinção

O coordenador da Unidade de Oftalmologia de Coimbra (UOC), foi agraciado com a Medalha de Serviços Distintos do Ministério da Saúde – Grau Ouro.

Ler mais 9 Abril 2025
Atualidade

Santen lança medicamento Catiolanze® emulsão em Portugal

Este lançamento é precedido pela autorização de comercialização concedida pela Comissão Europeia em novembro de 2023, após a recomendação positiva de aprovação pela Agência Europeia de Medicamentos (EMA) e pelo Comité de Medicamentos para Uso Humano (CHMP) em setembro de 2023.

Ler mais 7 Abril 2025
Atualidade