Julho em números

Imagem da notícia: Julho em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de julho de 2020, segundo dados do Google Analytics:

1ª Quais os medicamentos que prejudicam a visão?
2ª 57,4% dos doentes com Covid-19 desenvolveram algum sintoma neurológico
3ª Licenciatura em Ortóptica da ESS – P.Porto entre os cursos com desemprego zero
4ª Breve Olhar apresenta Blue Cut
5ª Israel: retina artificial poderá devolver visão a cegos

Continue a acompanhar-nos!

18 Agosto 2020
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Os desafios “Do Olhar ao Sorriso – Uma Visão Integrada”

A Associação Nacional de Esterilização (ANES), em parceria com a Universidade Católica Portuguesa, promoveu a 18 de outubro, em Lisboa, o seminário dedicado às boas práticas no reprocessamento de dispositivos médicos de uso múltiplo (DMUM), com enfoque nas áreas da oftalmologia e medicina dentária.

Ler mais 3 Novembro 2025
Atualidade

NMS lidera rede internacional de combate a doenças da retina

A professora e investigadora Sandra Tenreiro, da NOVA Medical School (NMS), foi nomeada Chair da Retina4Future, uma nova rede internacional de investigação colaborativa que pretende acelerar a transformação do conhecimento científico em soluções práticas para o diagnóstico e tratamento das doenças da retina, avança a Faculdade.

Ler mais 29 Outubro 2025
Atualidade